segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Voltando...

Andei um tempo meio de mal com esse cantinho aqui!
Na verdade não estava de mal com ele propriamente dito, mas coitado... sobrou para ele! rsss
Afinal, apesar do espaço ser meu, não queria usá-lo para falar mal de alguém ou expor desafetos. Acho isso feio e desnecessário. Mais bonito e elegante resolver direto com a pessoa né?
Ou ficar calada que é uma sábia opção! rss
Resolvi ficar de molho um tempo. Não sei foi a atitude certa mas foi a mais natural e necessária.
Mas, como não "há mal que perdure, nem dor que não se cure", cá estou eu!






Claro, nesse "tempinho" que estive fora, aconteceu coisa pra "C"!
Mas, o importante é que eu Vene, vidi e vici! rsss

Tá bom sei que alguns nem concordam mas se tem uma coisa que eu tenho exercitado MESMO nesses últimos meses é ligar o botão do Foda-se!

Desde junho do ano passado, minha vida foi um turbilhão só: mudei de emprego e de endereço; comecei e terminei um namoro; aprendi que os amigos "eternos" são eternos enquanto você faz o que eles querem e falam o que querem ouvir; vi que ainda tenho muito, mas muito mesmo que aprender a não ser legal com todo mundo porque a maioria das pessoas VÃO SIM TE FUDER na primeira oportunidade - seja no social ou profissional; seus colegas só devem ser "promovidos" a amigos depois de pelo menos 6 meses de convívio e olhe lá; aprendi que as pessoas te acham tão legalzinha, boazinha e por isso pensam que é babaquinha só porque você prefere não expor sua vida e pensamentos em público; as pessoas são capazes de te amar agora e amanhã de manhã querem te ver bem longe. Enfim, 7 meses depois posso dizer que tem sido um puta aprendizado.
Se está sendo válido? definitivamente sim.

Uma coisa não mudou nesse tempo: a certeza absoluta que contar mesmo, para todas as horas em todos os sentidos e situações, só com meus pais e meu irmão. E que a minha família - definitivamente incomoda! Fazer o que? somos cheios de defeitos sim. Mas parceiros pra caramba! Não só parceiros como também cúmplices, companheiros e acima de tudo, nos amamos! E isso incomoda. rss

Continuo: chorona, emocional e acreditando que algumas amizades ainda são verdadeiras e portanto ainda valem alguns sacrifícios. Continuo querendo ser mãe do MP; acreditando que as pessoas não são todas iguais; que meus pais irão durar ao menos mais uns 50 anos por não me ver vivendo sem eles por perto; acreditando que ainda serei feliz profissionalmente; que meu chefe irá reconhecer meu trabalho e valor profissional; que eu vou casar ainda nessa encarnação (huahuahauahauah) e principalmente que irei mudar para outra cidade! rss

Porra, continuo sonhadora!
Foda-se quem não gosta!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...