segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Você já foi ao Circo?!

Circo Voador - Lapa - RJ




É a pergunta é essa mesmo! não há erro não.
Se você já foi, sabe bem como me senti pisando lá pela primeira vez logo num show beneficiente cheio de artistas que eu simplesmente A*D*O*R*O! rss


Vi a propaganda e imediatamente pensei: "Nessa a Lília tá comigo!" rss
Somos amigas, extremamente diferentes para muitas coisas mas iguais em um ponto: adoramos esses tipos de shows! além de beneficiarem alguém ou alguma entidade, ou nos conscientizarem como foi o caso do "Doe seu lixo por música", normalmente nos divertimos e curtimos os artistas convidados.
Nesse dia não foi diferente. No meu caso, ainda rolava aquela expectativa de "primeira vez" e ela tinha que ser com você né amiga?! kkkkkkkkkkk
Afinal, minha estréia na Fundição também foi com você - Gravação do DVD Samba Social Clube. Aliás, ela me informou que eu apareço no DVD na hora que a "madrinha" está cantando.... preciso ver isso! rss

Voltando ao circo, a noite foi de grandes surpresas: Letícia Sabatella mais que maravilhosa cantando um samba clássico (acreditem ficou bom!), Yuka arrancando mais aplausos do que todos que passaram pelo palco cantando, Martnália cantanto muitoooooo e o Maravilhoso Ed Motta arrasando sempre (foi o primeiro que arrancou "mais um" do público).

Mas, o que valeu mesmo, demais da conta foi conhecer o Circo! PQP quantas vezes em minha adolescência e juventude eu escutava falar dos shows, via as propagandas e ficava enlouquecida imaginando como seria esse "Universo" que eu não conhecia, que eu não tinha acesso, que naquela época era distante demais para quem vivia em SG e nem sonhava em transitar sozinha pelo Rio - coisa que hoje para mim é fácil, fácil... imagina me ver tantos anos depois dentro "dele"?! foi demais. rsss
Demais em vários aspectos: Cheiro demais da maldita erva (Ed Motta pisou no palco e foi logo falando : "O Circo e seu cheiro característico" rsss); quente demais (PQP imaginem milhões de pessoas assistindo enlouquecidos aos shows dos anos 80 que bombavam por lá); e desconfortável demais também! kkkkkkkkkkk

Mas, valeu cada gotinha de suor! ;)


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...