terça-feira, 5 de maio de 2009

À beira da loucura...

É assustador mas é assim que tenho me sentido.
Sem saco para ficar em casa mas sem outra opção no momento a não ser essa.
Sem paciência para fazer média com ninguém mas tendo que atender a esta bosta do telefone dqui de casa que toca umas 600.000 vezes ao dia mas muito raramente para mim.
Principalmente quando minha mãe está em casa. Putz, aí é que ele toca mesmoooooooo.
Sem saco algum para "Amélia" mas dando uma de dona de casa as 24 horas do dia!
PQP!!!!!!!!!!!!!!! Estou de saco cheio...

Que saudade dos engarrafamentos da Ponte!
Dos flertes no tarifão e nas ruas do Centro do Rio!
P... eu preciso ver genteeeeeeeeeeeee diferente!
Preciso de um emprego, de rir até a barriga doer conversando com a galera, de ouvir um bom samba de raiz, cara até do "relógio" eu estou com saudade!
Isso é quase o fim! o fim mesmo seria admitir que eu quase me cadastrei no PP no sábado a noite. Eu disse QUASE. Mas... foi por pouco!





♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪ ♪

Socorro

Composição: Arnaldo Antunes/Alice Ruiz
Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro, eu já não sinto nada, nada

2 comentários:

Lília disse...

Amiga, saudade do relógio é surto total... uahauahauaha

Para relembrar: Estou vivendo no mundo do hospital, tomando remédio de psiquiatria mental, uahauahuah

PP, só se vc já estiver na fase do Haldol, saca??

Força na peruca porra! De louco e muito louco, todo mundo tem um pouco!!

Dexter disse...

Fuja de casa, porraaaa!!

Beijos ensandecidos procê!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...