domingo, 10 de maio de 2009

Ainda lembro

"Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais"- Bob Marley


Ainda assim, ontém me deu saudade de você.
Detesto quando faz isso. E não entendo por que faz!
Será porque não podemos apagar as pessoas, os momentos, histórias vividas de nossas mentes com uma tecla? Cadê o delete do meu coração?????????

Quando volta a meu pensamento, mexe com minha mente e minhas lembranças tenho vontade de te bater! De gritar e te procurar onde quer que esteja e perguntar "por que"? como se eu não soubesse...
Destruir a sua imagem de herói que construí dentro de mim me dói!
Mas, é preciso. Quase questão de sobrevivência. A saída passa a ser encarar o que não quis enxergar antes...
E sabe o que vi? alguém covarde o suficiente para desistir sem tentar.
Agora? Vida que segue... SEMPRE.
E, vamos beber porque namorar tá foda!!!!!!!!!

3 comentários:

Felipe disse...

To solteiro vao fazer 2 anos e meio já...rs

Dexter disse...

Beber e namorar de novo, muié! hehe!

Olha o safado do Felipe se escalando...

Beijos.

Lília disse...

Estou com duas Antárticas que peguei lá na TIA, geladíssimas no congelador, uahauahauha. Agora devo 03 cascos!! rsrsrsrs

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...