sábado, 25 de abril de 2009

Buscando explicações para o que não há!


Esses dias todos em casa tem me dado tempo para pensar e perceber muita coisa que a correria do dia a dia não permite...
Claro, como eu já imaginava, não cheguei a conclusão nenhuma de nada que resolva qualquer coisa, mas vale registrar alguns trechos.

Nem fui tão "lá trás" em um passado muito distante. Passeei por aqui por perto mesmo!
Para ser mais exata, 2006 para cá!
Lembrei de "amizades", amores, dos meus empregos e de como as coisas mudaram para o bem e para o mal de lá para cá.
Quantos dissabores, traições, pessoas de má índole (intrigas, fofocas), e muita, mas muitaaaaaaaa mentira mesmo!
Das mais inocentes (para quem acredita ser possível) às mais descaradamente deslavadas.
Graças à Deus, muitas dessas pessoas saíram de circulação mas outras continuam por aqui e foi aí que eu parei na tal tecla da explicação.
Será que há? Por que raios isso acontece?

Ou pior! será que acontece ou eu estou deixando acontecer para passar por coisas ruins de novo?! Ai que dilema!
Muitas vezes tive vontade de dizer não a pedidos de perdão, de "add no orkut", de atender telefonemas, de retornar no msn.
E aí o meu lado bonzinho sempre falando mais alto (será que para se "f" de novo????).
Resolvi sair dos questionamentos de amizade e tentar ver pelo lado profissional!
PQP!!!! Que merda hein?! acho que foi pior!
Lembrei do emprego desta época que tinha todososdefeitosacima e mais um pouco já que além de lidar com cobras criadas soltas em corredores acarpetados, meu salário (baixo) ainda atrasava! De bom? só duas grandes amizades. O resto, foi resto.
Depois, achei que estava indo para o céu e todos ficavam felizes por eu estar do lado de cá da poça (menos eu). Afinal, o X do problema é a Alameda!
E, quem é que se importa com horas a fio de engarrafamentos diários na Ponte? eu não sou! amooooooooooo trabalhar no Rio! rssss
Fora as crueldades que passamos por lá!
como dizia mestre Ri, quanto "esvazeamento moral"!!!!!!!
Foi a primeira vez que conheci o tal do "stress". Saí de lá na cadeira de rodas! toda travada. Nada mexia. Foi F! tinha esquecido dessa!
Mas, resisti!

De bom só a amizade delas:



Amo vocês meninas!
De lá pedi demissão e fui para a furada do ano (e de lá para a mesa de cirurgia)!
Claro, mas só sabemos que é furada depois que embarcamos, certo???
Trabalhei para "C" para montar uma loja. Fui mestre de obras, secretária, assistente administrativa, financeira, vendedora, faxineira, boy e ainda parece ter sido pouco.
Tá bom! sim sim...
E, claro de rebarga fez meu preconceito contra "pastores" aumentar e muito!
Pouco - na verdade muito pouco - foi o que ficou disso tudo (até hoje meus amigos me chamam de boba por não os ter processado). Mas, adoro evitar fadigas! kkkkkkkkkkk
A crise financeira ajudou a destruir mais um sonho. Conheci pessoas horrorosas e que me fizeram muito mal.
Algumas boas que até hoje não sei se poderia ou não ter confiado. Mas, fez parte.
E no campo sentimental? Aff Maria!
Aí foi a fase mais louca e deliciosa de minha vida!
Onde, não faltaram um "amor para recordar" e um do tipo "me perdoa por te traíres" kkkkkkkk
E hoje?
Hoje meus queridos eu vos digo:
Vamobebepurquenamorartafoda!
E chega de papo furado né?
Vida que segue! Sempre.
Chega de passado! Gosto mesmo é do presente! De viver cada minuto intensamente!
E, feriado que vem para não cair no mesmo erro e ter tempo de pensar demais, vou colocar a mochila nas costas!
Ou como diz amiga Lília, "vou meter o pé" rsss
A gente se esbarra! Bjs

2 comentários:

Felipe disse...

Ana, de tudo isso que se passa, chega-se a uma unica conclusão concreta: Você é hoje resultado de todo teu passado. Portanto, se você se considera uma pessoa boa, agradeça! Tudo serviu de experiencia!

Beijos

Lília disse...

Eu sou a que está em pé a esquerda!! uahauahauha
Tamo junto e misturadas e a nossa amizade é igual bunda, nenhuma merda (UNIPLI) nos separa!! Bjão

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...