terça-feira, 7 de abril de 2009

Agora é para valer mesmoooooooo


É! finalmente o ano começou... passaram férias, as chuvas de janeiro, carnaval, as águas de março e agora, finalmente terminou o BBB. Ufa... custou! rsss

Até que não posso reclamar nem um pouco deste "tudo novo de novo"! tenho me divertido bastante com minhas amigas, minha "irmã" casou em um lugar lindo e maravailhoso, tive dois finais de semana perfeitos (um de muito sol e praia em pleno outono e outro de samba). Então, do que reclamar? rsss

Aliás, preciso recomendar o sempre bom "Pagode da Tia Doca" (Valeu Sr. Zé!!!). Perdemos nossa pastora, mas o filho dela continua lá firme e forte! ah o sambaaaaaaaaaa.... Samba de raiz da melhor qualidade com aquela galera bonita e totalmente a vontade! aff!


Claro, no meio do caminho tiveram muitas pedras, muitos questionamentos, muito disse me disse (com ou sem hífen?), mas sobrevivi!

O assunto mais comentado entre meu grupinho de amigas, continua sendo o mesmo!
Ah os homens! aff... como são previsíveis!!!!!
Não dá mesmo para esperar novidades de embalagens tão antigas. Não rotular é nosso lema. Deixar as coisas fluírem!
Afinal, saímos sempre em busca em primeiro lugar de diversão. Se pintar algo mais, beleza. Se não, beleza também. Costumamos nos divertir muito!
Estamos tentando fazer nossa parte, mas do que adianta mudar o lay-out (aiiiiiii pelo amor de Deus... caiu ou não o essa *m de hífen?), embalagem, se o rótulo, os componentes do produto continuam os mesmos? não, não esperamos fórmulas mágicas. Somos todas maiores, independentes, seguras e com mais de 30! pedimos só um pouquinho de criatividade...
mas, parece ser pedir demais! :(

E aí acabamos sozinhas! porque parece que o detector dos homens já apita quando nos vê "mulheres seguras", "mulheres sem problemas", "mulheres independentes (inclusive financeiramente)".
Por mais que eu não queira acreditar nesta hipótese, é a explicação mais plausível diante do que temos passado. Nos dias atuais ainda conseguimos dar medo aos homens com nossa independência. Será que é isso? rsss
Um colega meu que se diz admirador de minha postura e comportamento me confessou um fato curioso: disse que não se aproximaria de mim na night! Ficaria com "medo" de levar um fora?!!!!??!!!!
Diante do meu espanto, ele tentou se justificar... "é que você está sempre tão alegre, tão a vontade, que inibe os outos"!
Horas, faça-me o favor! quer dizer então que eu tenho que sair, me divertir, pagar "o aue consumo com o suor do meu emprego" e ainda fazer cara de indefesa e desamparada? aí já é pedir demais! não aceiteie não....
Ao invés de me ajudar, piorou a coisa! rsss
Mas, depois de mais um findi de muitos absurdos presenciados por nós nas noites do Rio, continuo achando que o velho ditado é o melhor caminho: antes só do que mal acompanhada! :P
Bjs

Um comentário:

Lília disse...

Amiga, nosso fim de semana foi ótimo!!! E concordo com vc, os homens continuam previsíveis uahahauah!
Amiga, sabe o que é mais importante? A gente se diverte e vai levando... E sem depender deles!!! E que venham mais fins de semana!!!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...