terça-feira, 24 de março de 2009

Definitivamente, sem saco!

Ando tão pensativa em relação a relacionamentos que estou chegando a conclusão que fiquei louca! ou estou ficando...

De um lado opiniões diversas, palpites, torcidas, simpatias, orações (pois é, meus vizinhos oram para eu arrumar um casamento e eu agradeço né?! rsss) e muita, muita esperança de minha parte que um dia irá aparecer não um príncipe em um cavalo branco não (até porque com esse minha realiade precoce nunca me permitiu sonhar mesmo antes dos 15 anos) mas um homem bem comum!

O mais engraçado nisso tudo é que sempre fui totalmente desapegada a isso como um problema. E continuo, mas tem vezes que sinto falta cara! sou normal. O ser humano não foi feito para viver sozinho e eu cansei de ficar sozinha também. Chega! quero namorar de novo...
Ok, ok, algumas amigas minhas casadas vão ler isso e me matar porque - segundo elas - eu tenho um "vidão". É meninas, pode ser, mas ando com saudade de uma "vidinha" (ao menos hoje, agora).

Sim, por que não? ele pode até ter acne (hi hi hi), os olhos não precisam ser claros, não precisa ter o abdômen do Cauã Reymond....
Ele só precisa ser normal! é normal... nem magro nem gordo, nem príncipe nem sapo... sendo homem normal já é uma adianto!

Ok, o que seria um homem normal? um que goste de mulher já é um bom começo (e cada dia mais raro). rsss

Então me digam, por que parece tão impossível?

Um amigo meu me aconselhando dias desses (pela enésima vez!!!!): "você precisa se cadastrar no pp" e aí seguido a isso sempre me conta de alguma fulana com quem ele saiu àquela semana graças a este badalado site de encontros.
A história desta semana me deixou tremendamente irritada e envergonhada!
Não, não sou puritana nem santa. E nem pretendo fazer tipo! Mas, entendam! a galera tá extrapolando!!! aí fica difícil cobrar seriedade quando é o sexo feminino que dá o "mau exemplo".
Era uma mulher - segundo ele - maravilhosa, sedenta por sexo e carinho com quem ficou até as 06:00h (na casa dela), mas teve que sair correndo pois o namorado dela (isso mesmo, namorado) chegaria às 06:30 do plantão, para levá-la a academia e posteriormente a faculdade!(ou seja o cara trabalha, mas dá a maior força para a mulher se manter linda e com um bom nível cultural e não mede esforços para facilitar a vida dela - levando-a de carro ela n perde tempo em conduções e consegue conciliar as duas atividades).

***Pois é... @#%%¨&@@##@@@
Antes que esse santo homem se identififque neste texto verdadeiro, vou logo avisando... não falo quem é esse meu amigo nem sob tortura! kkkkkkkkkkkkkkkk

Todas as vezes que ele me conta ter encontrado uma pessoa especial, maravilhosa (o que para ele significa necessariamente ter um belo corpo, ser bem posicionada financeiramente e, de preferência uma atleta sexual), é uma mulher comprometida ou complicada (tá bom. Dessa eu o livro. Afinal, todos nós seres humanos somos complicados em algum ponto!).

É aí que entra minha preocupação! vamos supor que ele me interessasse como homem e eu quisesse fazer uma tentativa de algo mais do que uma noite com ele? como é que iria cobrar dele enquanto homem uma postura de tal se a mulher o levou para dentro da casa dela? se para ele relacionamentos deste nível se tornaram comuns? lembrei agora que um dia desses ele vinha para Nit aí me deu uma carona. O telefone tocou... lá pelo meio do assunto deles em pleno engarrafamento ele perguntou a ela "na sua casa ou na minha" e riu. Quando desligou, virou para mim e disse: "o marido desta está viajando". Me senti suja em participar daquilo. Ser cúmplice naquele momento me pareceu nojento (repito, não sou santa e nem JC para julgar ninguém, mas estou tentando passar o que senti).
Para que ele - um homem com mais de 45 anos e pai de mais de 03 filhos com mulheres diferentes - precisa levar uma mulher a sério e por tabela se dispor a pagar o preço de um relacionamento normal se as mulheres o ligam 24 horas por dia atrás aventura? é fácil demais! ah... mais um detalhe... a coisa está tão moderna que vez por outra uma dessas "amigas" dele paga alguma conta para "o ajudar" com as despesas! cara... ou eu estou muito quadrada, ou a coisa está pior do que eu imaginava!

Não queridos! ele não é rico. Nem bonitão e muito menos um Deus grego (tem menos de 1,80m). Não. também não é caô dele!
Várias vezes eu estava junto quando o telefone dele tocava e era uma dessas criaturas! e torpedos? putz... não tem noção!
Já até conheci uma dessas "deusas" dele! a mulher era até bonita e legal mas pecou! levou a sério o relacionamento. Brigaram quando ela percebeu que não era só ela que ligava e mandava torpedos. Não durou nem um mês.

Aff... esse assunto me extressou tanto que ele agora anda meio "de mal" comigo porque eu resolvi impor uma condição a nossa amizade.
Ele pode falar de tudo comigo menos nessas conquistas de pp! porra, cansei!
Ele fica querendo me contar detalhes cara! e o mais engraçado é que depois que me conta uma dessas, insiste "você deveria entrar no pp".

Para que? conhecer outros como ele? ou outros tipos de loucos até piores?
Cara, na boa! sei que existem mil e umas excessões de pessoas (que eu não encontro! rss) e sites de relacionamentos sérios porque conheço pessoas que eu considero como extremamente inteligentes e bem resolvidas que se conheceram, se encontraram na internet.

Assim como outras, conheceram pessoas legais, NORMAIS, e hoje estão muito felizes.
Mas é que já ando desacreditada de relacionamentos "ao vivo" e envergonhada com vários mau exemplos do meu sexo, que perdi o pouco de paciência que ainda tinha com ele!
Tenho mil coisas para fazer. Não mereço mesmo perder tempo com essa parte da vida dele.
Mas, como sabemos e se bem concordam comigo, amizade não tem condição!
então, parece que ganhei um colega e perdi um amigo...

Vida que segue. Sempre.

Um comentário:

Lília disse...

Amiga a coisa está feia!!! Horrorosa!!!!!
Mas cada momento chega quando deve chegar e lembre-se do Sr. Zé!
E quanto ao seu amigo, que bom que ele encontrou suas afins e nós estamos vacinadas e protegidas!!!
Vamboraaaaaa que quem dorme perde o trem!! Eu volto aqui depois e o contador ficou show! Bjks

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...