sexta-feira, 6 de março de 2009

O que será que será?

Depois de tanto tempo sem postar, nada de fotos bonitas, mensagens positivas, alegrias compartilhadas...
Hoje estou de "asa quebrada"! então se isso aqui é um blog, vale o momento! rss

"Será que os outros irão entender?" hum... eis a razão do problema!

Os outros! Compartilhar... me relacionar... ter amigos...

Tenho tido motivos para andar meio desacreditada destas relações!
Mas, definitivamente, o pior é ser julgada. (*pronto, saiu! Ufa! que alívio)

Sempre fui alvo do julgamento alheio (acho que todos os seres humanos são. Ou não?).
Mas, ultimamente, tenho andado meio de saco cheio de ouvir calada...
aliás tenho andado de saco cheio também de me fingir de boba!
é... sério! sei que é difícil acreditar até para mim mesma mas cansei!

Estou definitivamente cansada desta vida de "sorria e acene".
De ficar calada quando minha vontade é gritar;
De sorrir quanto mais quero é chorar;
De agradar aos outros mais do que a mim mesma;
De ajudar pessoas que não merecem e me ferrar por conta disso;
De ser considerada uma excelente amiga se ficar na mesa do bar até o último "gole" mesmo não estando bebendo e ser julgada como "estranha" quando sou eu mesma e levanto dizendo que irei para casa descansar porque no dia seguinte tenho que acordar cedo. Pior: ter que explicar que você não está estranha. Só agiu naturalmente (de vez em quando é bom variar!);
Enfim... são tantos exemplos que se eu for colocar todos o post irá ficar ainda mais "cri cri". rsss

E de novo me vem a mente:
"O que será que será?"


"...O que será que será
Que todos os avisos não vão evitar
Porque todos os risos vão desafiar
Porque todos os sinos irão repicar
Porque todos os hinos irão consagrar
E todos os meninos vão desembestar
E todos os destinos irão se encontrar
E mesmo o padre eterno que nunca foi lá
Olhando aquele inferno vai abençoar
O que não tem governo nem nunca terá
O que não tem vergonha nem nunca terá
O que não tem juízo..." (Trecho de O QUE SERÁ QUE SERÁ? - CHICO BUARQUE)

Bem, mas caminhar é preciso e bem depressa.
Uma estrada longa ainda tenho pela frente e minha sacolinha de pedras já serve bem para o alicerce do castelo! ;)

Falando nisso peço licença - mais uma vez ao poeta e aqui me despeço:

"Quando nasci, um anjo torto desses que vivem na sombra disse: Vai, ANA! ser gauche na vida."
Vou fazer mais um conserto no "ferimento da minha asa torta" e já volto!






Um comentário:

Lília disse...

Chega de sorria e acene amiga! Não há nada mais libertado do que ser o que se é! Super beijos!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...