quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fé (12/01/2009)


“Fé é acreditar sem qualquer desconfiança ainda que na frente nenhuma luz exista, deixando a dúvida e a falta de esperança, para aqueles que andam apenas por vista. Confiar nas promessas de Deus, isso é fé. Quando parece que Deus já nos esqueceu, é não duvidar nem vacilar como São Tomé. Nem buscar sinais e lamentar o que não sucedeu. Fé é acreditar em Deus e nunca esquecer, a esperança dum futuro que um dia virá.
Fé é a coragem de acreditar sem esmorecer que tudo o que esperamos um dia acontecerá.” David Berg
Comentários:
De: Flau o 09/01/22 16:30
Sabe... amei a foto mas, discordo do texto. "Fé é acreditar que tudo o queremos já existe e já acontece e está num lugar guardadinho esperando descobrirmos o caminho." Quando passei a acreditar nisso, achar o caminho foi moleza. Se ficarmos acreditando que um dia acontecerá, um dia será sempre um dia e nunca O dia. Eu tenho! Eu posso! Eu mereço!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...