quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tocando em frente! (19/01/2009)

Tocando em Frente - Almir Sater
Composição: Almir Sater e Renato Teixeira
Ando devagar porque já tive pressaE levo esse sorriso porque já chorei demaisHoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabeSó levo a certeza de que muito pouco eu seiOu nada seiConhecer as manhas e as manhãs,O sabor das massas e das maçãs,É preciso amor pra poder pulsar,É preciso paz pra poder seguir,É preciso a chuva para florirPenso que cumprir a vida seja simplesmenteCompreender a marcha e ir tocando em frenteComo um velho boiadeiro levando a boiadaEu vou tocando dias pela longa estrada eu vouEstrada eu souConhecer as manhas e as manhãs,O sabor das massas e das maçãs,É preciso amor pra poder pulsar,É preciso paz pra poder seguir,É preciso a chuva para florirTodo mundo ama um dia todo mundo chora,Um dia a gente chega, no outro vai emboraCada um de nós compõe a sua históriaCada ser em si carrega o dom de ser capazE ser felizConhecer as manhas e as manhãsO sabor das massas e das maçãsÉ preciso amor pra poder pulsar,É preciso paz pra poder seguir,É preciso a chuva para florirAndo devagar porque já tive pressaE levo esse sorriso porque já chorei demaisCada um de nós compõe a sua história,Cada ser em si carrega o dom de ser capazE ser feliz

☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼
Pois é...
Definitivamente, é assim que eu tenho vivido!
E, até hoje nada de retrospectiva 2008! rsss
Será pelo fato de eu não querer lembrar de algumas coisas? acho que sim! mas, depois eu decido isso!
Sexta-feira rolou happy hour com a Lília & Cia no Centro. Como sempre, minutos mais que válidos com essa galera "papo firme".
Agora sábado! Putz! fui em um lugar maneiríssimo!!!!! quando eu eu poderia imaginar que conheceria o alto de um morro no bairro Boa Vista (faz literalmente juz ao nome - a vista é linda!), em São Gonçalo? mas eu fui! kkkkkkkkkkkk
Que samba bom! Que astral legal tem a casa!
O nome? São Jorge! tá explicado não é? samba de raiz, original gelada, peixinho e todos os petiscos que imaginarem. Enfim, não pensei que seria capaz de falar isso, mas... eu recomendo uma visita ao Morro do Abacateiro em São Gonçalo!

Semana que começa com uma notícia triste: nossa querida Tia Doca está internada desde sábado por problemas cardíacos. Mas, não há de ser nada! Força "tia"! como nossa amada Portela, a senhora é uma "Águia Guerreira"!

Mas, nem só de tristezas vive a Aninha aqui! estou feliz e realizada!
Devagar e sempre!
Paz e Bem para nós não só essa semana. Mas, sempre!
Beijos e bom feriado! (para quem vive ou trabalha na Cidade Maravihosa)

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...