sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Quebra-cabeça

E, aos poucos as peças vão se juntando...
As verdades vão aparecendo, novidades se revelando...
E EU MONTANDO AS PEÇAS!

Pela fé que tenho, pelo que acredito, por toda proteção que agradeço ter tido até aqui, me ajude Senhor!
ME AJUDE A MONTAR AS PEÇAS!

Que seja feita sua vontade hoje e sempre. Que nenhuma mentira fique oculta.
Que o que for para ser visto, seja mostrado!
E EU NA MONTAGEM DO QUEBRA-CABEÇA!

Que eu tenha força suficiente para ver o que é preciso e mostrar o que é necessário!
Me permita discernimento, força, perseverança, mas acima de tudo bondade e amor!

Que assim seja.
TÁ CHEGANDO A HORA DAS PEÇAS VIVAREM UM "QUADRO"....
QUE TODA FÉ E PROTEÇÃO QUE EU VI EM SEUS OLHOS TE AJUDEM A ME DAR AS PEÇAS RESTANTES... ♥

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...