sexta-feira, 31 de outubro de 2014

É desse jeito! :)




                          http://letras.mus.br/dorina/se-o-caminho-e-meu/


Se O Caminho É Meu

Dorina

Se o caminho é meu
canta Dorina e D. Ivone Lara
Se o caminho é meu
deixa eu caminhar deixa eu
se o caminho é meu deixa eu caminhar
se o caminho for de pedras sou eu que vou tropeçar
se o caminho for de agruras eu que vou me amargurar
Se o caminho for de espinhos sou que vou me espetar
se o caminho for de rosas eu que vou me perfumar
se o caminho é meu ...
Já que o caminho e traçado idealizado eu terei que seguir
mesmo encontrando influências só ter paciência eu vou conseguir
e nos meus sonhos da vida contemplo a esperança de um dia sorrir
sei que é meu caminho embora sozinho eu terei que seguir
se o caminho é meu ...

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...