sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Lindo demais!

NÃO SOU MACUMBEIRO, SOU UMBANDISTA !!!



Se faço o mal? Não.
O mal é feito por cada um, dentro de seu coração.
Por mais que eu quisesse ou tentasse não conseguiria levantar a mão.
A Umbanda que vive em mim falaria mais alto no momento da ação.
Tomo benção dos Pretos Velhos, com eles sento no chão, não me acho digno de ficar na mesma altura, de quem me ensina o amor, a caridade, o perdão.
Não sou um “bon-vivant. Mas como gosto de estar com os senhores do prazer, beber e conversar com eles me faz ter segurança.
Certeza de que não estou sozinho, Certeza que em segurança vão me manter.
Visto branco, uso guia, acendo vela, como farofa e uso dendê.
Danço e incorporo, sem minha Umbanda não conseguiria viver.
Não por que ela é a razão da minha vida, ela me ensinou que essa razão é o crescer, mas é que com ela a vida é tão bonita,
Tão bonita que até as dores e sofrimentos deixam de ser o que são e se tornam oportunidades, oportunidade de viver.

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...