sexta-feira, 8 de agosto de 2014

O que é verdadeiro, perdura...

Declaração de amor
Nando Reis


O amor não vê nobreza
É tão vulgar, é qualquer um
A sua realeza vai coroar um beijo só
O amor não tem segredo
É violável como um violão
Matei o amor por tantas vezes
E o que sobrou de mim?
Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
O amor é uma surpresa
Sem pecado ou salvação
Quando posto na mesa
Seu retrato a traição
No amor a alma vive presa
Condenada à ilusão
Morrer de amor é uma beleza
Abandonado é solidão
Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
Vem me dar sua mão, vou pegar sua mão
E jogar num incêndio
O amor não tem segredo
É violável como um violão
Matei o amor por tantas vezes
E o que sobrou de mim?
Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
Vem me dar sua mão, vou pegar sua mão
E jogar num incêndio
Vem me dar seu amor
Onde está esse amor no corpo inteiro?
Vem me dar sua mão, vou pegar sua mão
E jogar num incêndio

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...