quarta-feira, 18 de junho de 2014

O homem que eu amo...

Hoje eu quero falar de, para e com você!
Hoje eu só queria estar a seu lado para te abraçar, te beijar, te cobrir de carinho, sentir seu cheiro e te fazer sentir o meu!
Trocar carinhos, sabores, cores! Hoje eu só queria poder te olhar nos olhos e dizer o quanto eu agradeço a Deus por você não ter desistido de nós. De mim. De tudo que temos vivido.
Hoje eu não queria nada! Hoje eu quero! E quero muito!
Quero muito que esses dias passem logo e eu possa olhar nos seus olhos e te dizer em palavras, carinhos e atitudes o que já não consigo esconder de quase ninguém: EU TE AMO.
Parabéns!  Felicidade. Saúde. Paz. Prosperidade!
Caminhos abertos hoje e sempre!
Ogum e Iemanjá continuem te abençoando. ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO POR VOCE EXISTIR...
TE AMO MUITO!

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO DIZER QUE TE AMO MUITO.VOCÊ PARA MIM É TUDO...VIDA!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...