quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Você me faz tão bem... me diz o que é que tem?!!!! ;)


É... Acho que essa música "combina".... rss



♪...Pega o sorvete com leite moça / Esfrega e deixa bem lambuzado / Sauna e piscina, tudo, tudo exagerado / O DJ comanda o som, aumenta o teu tesão / O que é que tem? / Você me faz tão bem...♪


Agora, receber os e-mails que eu tenho recebido, com essas palavras aí embaixo... ah isso não tem preço! 
O problema é: "vai que eu acredito"?! rss

****TE AMO MUITO!EmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiEmojiSENSACIONAL!


EXAGERADO - Naldo


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...