terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Última consulta e "pesagem" do ano...

And The Oscar goes to... ME!

Que, apesar de tudo passei com louvor no exame médico pós cirurgia! rss

Claro, eu não estou tão feliz assim. Minha cirurgiã radiante com meus 70kg e eu reclamando que quero voltar para os 65kg.

Mas, estou bemmmmmmm feliz por depois de tudo que passei nos últimos meses ter só uma "carenciazinha" de vitaminas C e D. rss

Ferimento leve! No olhômetro me acho mais "gostosinha" assim. Quando estou mais cheinha!

Mas, não posso dar mole, afinal, verão tá aí! não posso fazer feio. rss

E é vida saudável que segue...

4.1, 1,67cm, 70kg. É... acho que está bom! rs



Um comentário:

Anônimo disse...

OLHEI SE CURRICULO E ESTA APROVADO.QUER CASAR COMIGO<

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...