quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Eu estou de luto!

De luto pela hipocrisia
De luto pela maldade
De luto pelos "falsos cristãos e profetas"
De luto por te me deixado levar pela emoção e ter de novo atraído pessoas surtadas que me fazem mal para perto de mim
De luto por estar morando aonde não gosto - Tá tudo bem, ao menos tenho um teto. Não é reclamação total... Deus que me perdoe por isso. Parece futilidade né? :/
De luto pelas chuvas que destroem casas e deixam pessoas desabrigadas e me fazem desanimar mais ainda da casa que moro pois nada foi providenciado para acabar com as goteiras dentro de casa
De luto pela minha vida - meu Deus que plantio é esse que eu acho que é fértil e só vem essa "colheita"?
E, finalmente de luto pelo sexo masculino - Que seres medíocres! Mas, ao menos sabem o que perdem. Isso já é um puta alento! Arg!
Hoje não é um bom dia...

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...