sábado, 9 de novembro de 2013

E após uma noite com muito sol, um dia idem! Adoro...

Sol! Pode vim seu lindo! Te espero ansiosamente! Vem que vem com tudoooooooo"



Noites com Sol - Flavio Venturini

♪...Livre será se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar...♪


Um brinde a vida! um brinde a tudo que pode ser mudado.
E, principalmente, um muito obrigada a Deus, meu Anjo Guardião e todos os espíritos de luz que me cercam porque sem eles, "eu nada seria". 
Grata pela oportunidade de um novo recomeço... ♥

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...