domingo, 4 de agosto de 2013

Eu sou boa mesmo gente!!!!!

Estou quase me convencendo que o melhor a fazer é deixar o diploma de Administradora de lado e me colocar a escrever! Acho que seria mais lucrativo. E obviamente, prazeroso! 

Porque tudo isso? baseado em fatos reais! rss
Essa semana uma colega de trabalho me chama pelo "Same" - uma espécie de msn corporativo e me diz: "olha, você nasceu para escrever! estou amando seu blog! não consigo parar. Está igual a livro! prende...". 

Claro, me senti lisonjeada pacas, mas vi que isso acontece comigo também! E daí a conclusão e motivo desse texto sem nenhuma humildade! rs

***Segue um dos que reli hoje e gostei:


http://pazebemsfa.blogspot.com.br/2009/05/cuidando-do-meu-jardim.html


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...