quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ela! Hoje vou falar dela: Minha amiga MM! ;)

Ela chega e diz: vou logo avisando. Eu  não gosto de contatos! Ela fala isso sempre!
O que eu faço em troca: me despeço com  um bejio na testa! kkkkkkkkkkkkkkk
Amiga, desculpa mas é mais forte que eu! Sou dessas de "contato" 

Te amo! Torço pela sua felicidade! Pela felicidade da sua filha que é um ser especial que eu simplesmente amo!
Quero te ver feliz, te ver sorrindo, te ver chorando (mas de felicidade hein?!)!
Se for para beber que seja com você!
Se for para rir que seja desses BURROS que não nos pedem em casamento (IDIOTAS). rs
Se for para ter parceria, que seja com tu!
E que ninguém ouse nos "peludar" porque nosso troco é na melhor moeda de todas: Nosso sorriso! Nossa fé que se renova e nos inova sempre. Ainda que demore! :)
Estamos juntas e misturadas. E ó! melhora logo dessa "porra de peludice" que eu não to aqui para ficar no brejo por tu não entendeu?! ha ha ha
Vamos chegar lá! Deus é justo. Não dorme e não nos desampara! 
O resto é vida que segue! Sempre! 






Obs: Não é papo cachaça! o bom bom da "Cacau" tirou o efeito do Gallioto! 
Mas amanhã tem mais! he he he

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...