quarta-feira, 10 de julho de 2013

Tive que voltar!

Hoje mais cedo passei por aqui para deixar uma mensagem para mim.
Hoje foi um dia tenso! não passei nada bem devido a um mal estar acho que causado por forte gripe. E, para piorar, ainda fiquei lendo o laudo da minha ressonância, pesquisando algumas coisas no Google e constatando que é quase certo que eu não possa voltar a treinar Muay Thai. Pois é... fiquei chateada.
Mas, como nada é ruim o tempo todo... tive novamente uma agradável surpresa da vida e por alguns bons minutos, relaxei e aproveitei a brisa!
Pena o local não ser o indicado. Pena a circunstância me causar medo. Mas quer saber? Foi bom pra C!
Ou melhor, SENSACIONAL! ;)


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...