sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lance legal! aliás... SENSACIONAL!

Pois é!
A música que veio a cabeça foi essa... 
Um bom dia a todos!
Sexta-feira, sua linda,venha!!!!!!!!!!!!!!!!





Caminhar ao seu lado
é como um piquenique
de manhã bem cedo 
o contato do seu corpo
é mais que um piquenique
é um banquete e tanto

Pra matar minha fome
de lenhador
saciar minha sêde
e aumentar o calor
tem de ser um lance legal
tem que ter um certo sabor
muita calma durante,
loucuras no final

Meu momento é agora
meu caminho é feliz
se há uma crise lá fora
não fui eu que fiz

então viver é um lance legal
tem que ter um certo sabor
muita calma durante
loucuras no final.



Obs: O visual! ;)

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...