quinta-feira, 27 de junho de 2013

Voltei para agradecer...

Queridos blogueiros,
gostaria de agradecer a todos que tem me visitado. Escrever para mim é mais que um prazer. É um desabafo, é um carinho, é uma vaidade, é minha paixão!
Fiquei afastada algum tempo e por motivos "não publicáveis" me peguei voltando com força total. Eu gosto disso. Se de nada tivesse me sido bom, uma serventia já teve. ;)
Me permito a auto-crítica, o elogio, o desabafo, brincar de fazer poesia, crônica, enfim, me permito ser eu mesma e extravasar sem medidas.
Apesar de nem todos comentarem, com a tecnologia temos como saber quantas visualizações temos nos textos e fico muito feliz com as visitas.
A do meu "Paizinho" bombou! E eu adorei. Seja lá qual o motivo. rs
Seja lá porque veio, seja bem vindo! Chegue chegando que esse espaço é meu sim mas quando vocês também passam por aqui eu ponho meu lado egoísta de lado, dou passagem a vaidade e digo a vocês: Obrigada!
Beijos e boa noite a todos.




Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...