sábado, 15 de junho de 2013

Revirando arquivos..



Postei esse texto mais cedo e agora após muito pensar e com aquela intuição forte que só quem me conhece sabe de onde vem, resolvi refletir. Talvez olhar para a coberta da "cabaninha" tenha me ajudado. O Google também foi de grande valia. rs

É. O bom e velho Google. E de lá cheguei aonde eu já imaginava e minha reação foi a mesma que já imaginava ao deparar com o "já sabido". Sim. Eu já tinha quase certeza. Agora, de posse da certeza, uma outra maior ainda me bate a porta: Tá na hora da sensatez voltar. 
E com força! 

Sim, precisamos fazer isso tudo do texto aí acima. Eu fiz. Eu faço de vez em quando. Mas, será até quando devemos ir? até onde seguir? E a resposta desse sábado a noite é: até onde não te incomoda. Incomodou? Então não siga. Ao menor sinal de "eu posso me machucar", é melhor voltar a SENSATEZ. Voltar a razão. Será?!!!! 

Bom final de semana a todos! :)


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...