quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hoje é dia de celebrar!

Parabéns Pai!
Obrigada por tudo. Cada pedaço de mim, está espelhado de alguma forma em ti!
Seja no gosto pela aventura, no gênio forte, nos medos, na coragem, no amor, na raiva, no bom gosto musical (graças a você que me fez crescer ouvindo "música de pai" amo tanto MPB), enfim... por tudo que foi é e e sempre será, TE AMO!
Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo, meu amor
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana!
Tudo bem com você? QUE SAUDADES DA ANA DA CABANINHA.

Anônimo disse...

QUE SEXTA FEIRA MARAVILHOSA!
TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA .

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...