domingo, 19 de maio de 2013

Quando me bate a inspiração...

Todas as vezes que algo me incomoda, ou me vejo triste, recorro ao mar.
Sou da geração que assistiu trocentas vezes ao filme "E o vento levou". Uma das cenas era da Scarlet Ohrara, falando sobre "Tara". As terras que lhe ajudavam a refazer suas forças, tomar suas decisões , enfim, sua inspiração maior.
Não sou Scarlet, mas me compar a ela em um ponto: nenhum lugar me dá tanta força quanto o mar. Ainda que seja assim, só de longe como hoje, é para lá que eu vou quando estou com essa angústia no peito. Com essa tristeza escondida em mim em um lugar que não consigo achar para expulsá-la. E é de lá também que me vem a mente momentos soltos, frases que me definem muito bem. Hoje surgiu isso de minha caminhada:


"Sou como elas... Bailo para lá e para cá... Uma vezes mansa em outras furiosa mas sempre presente! Desistis sem tentar? Deixo para os fracos. E é assim que é!" 

                                                         Unamar - Cabo Frio - 19.05.13


Que seja uma semana de Paz. Que eu tenha as respostas que preciso. E, principalmente que eu esteja preparada para o que "der e vier". ;)

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...