quinta-feira, 16 de maio de 2013

Faço um acordo contigo!

Confusas e distintas emoções me pegam a essa altura... alegria x angústia x tristeza x esperança.

Sentimentos controversos, confusos, esperançosos, tristes, melancólicos.. que tempo é esse meu  Deus?


Que dias intermináveis e ao mesmo tempo tão corridos? 

E, afinal, quem sou eu aqui a esperar pelos acontecimentos ao invés de me antecipar a eles... 

Será coragem o que me falta? não dessa nunca tive medo ou fugi. Será então a fé que me falta? Ah essa é mais forte em mim do que meus sentidos.


Então o que é afinal? é o tempo... de tão corrido me fez achar que iria parar para sempre.


Ana Ferreira
16.05.13
22:30h

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...