terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aos Filhos de Capricórnio

Porque hoje eu estou mais capricórnio do que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje, estava eu cá pensando com os meu botões sobre os homens!
Nem vou entrar no mérito das questões porque falar é sofrer duas vezes, mas aos poucos e graças a minha fé, superei mais uma!
Achei isso nos meus "guardados" e tem muito a ver comigo...

Madrepérola de cor, a teimosia está no ar

Signo da terra, da percussão, a dúvida não tem lugar

Signo de capricórnio, ser;

Ser como se fosse escalar a montanha negra do dia a dia não saberia sonhar

Signo da segurança total; signo da persistência e afinal na versão mais infinita do ser

Capricórnio inda precisa aprender que da estranha forma do caracol

foi que se inventou a clave de sol

Simbolismo do prazer! Tudo mágica ser!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...