quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Que ninguém se meta!

Hoje descobri que realmente mudei em relação a opinião das pessoas.
Também mudei no grau de avaliação do que ainda tenho pela frente.
Sonhar sim e realizar mais ainda. Agora só o que é realmente possível e realizável!

Partindo daí:

* Ainda sonho em casar e ter meus filhos (me perdôo porque só passei a almejar isso depois dos 30 e tantos);
* Ainda sonho (como consequência do primeiro - ou prévia?), acertar meus ponteiros com minha metade da laranja;
* Ainda penso ser possível trabalhar no que gosto - e sei muito bem fazer, sendo bem remunerada por isso;
*Ainda vou ter minha casa duplex com varanda na janela do quarto, jardim e piscina - necessariamente nessa ordem;
* Vou continuar acreditando em Deus e amando meus pais e irmão sobre todas as demais pessoas mesmo sabendo que assim como eu ele também não são perfeitos;
* E, principalmente, não vou mais ter pressa. Para nada. Absolutamente nada!!!!!


No mais? A gente vai vivendo!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...