quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Um pouco do que me contagia!

Tá, eu sempre gostei do SEU JORGE, mas agora eu viciei! huahuahuahuahuahua

Não sei se pela sonoridade, pela letra tão "descompromissada" e ao mesmo tempo querendo dizer tanto; pela pontada de ironia e deboche com que ele magnificamente canta... Mas, definitivamente, o que me apaixona são as infinitas possibilidades de balançar o corpo com o som! ahhhhh como eu gosto! gamei! rs

Não, não no cantor! Mas, pela alegria contagiante que me invade a alma e o corpo quando escuto essa e outras músicas dele! E, acima de tudo, me remetem a um sorriso acompanhado de um olhar que eu jamais esquecerei! ;)



Beij♥s!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...