quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Enfim a Primavera...

Eu não escrevo o que quero. Escrevo o que sou!
Clarice Lispector
Orquídeas que tanto amo!


Os imbatíveis Lírios brancos!
Não sei se existe algum tipo de explicação para esse meu amor pela Natureza, plantas e flores.
Mas, sou capaz de passar um bom tempo só olhando para eles me deliciando com o belo espetáculo visual que causam.
Hoje pela manhã acordei doida para saber como estava o tempo lá fora. rss
Como todos os dias antes de sair de casa assisti ao RJ Local. Faz parte da minha rotina e isso já se arrasta desde sempre! Hoje, entre tantas outras reportagens, lá estava a Primavera! rss
Uma senhora foi entrevistada para dar sua opinião a respeito dela. Em determinado momento, o repórter pergunta se a primavera traz só beleza ao que ela respondeu: "Não! ela também é uma excelente época para recomeço" .
Achei fofo demais o que ela falou! Além da possibilidade de recomeço que sempre temos, recomeçar com dias lindos, muitas plantas e flores nos mostrando a beleza maior da criação é bom demais!
Somos, com certeza, sortudos e muito, muito abençoados!
Boa primavera a todos!


Obs: Esse post é em homenagem a algumas amigas.
Pessoas especiais que, em diferentes "primaveras" me ajudaram a chegar aonde estou hoje. Seja com uma palavra, um sacode, um sorriso, um gesto...
Obrigada "flores": Adriana Canto, Alessandra Machado, Andréa Neves, Glorinha (amiga e mãe), Lília Carvalho e Luciana Calderini!
Muitas primveras para vocês!

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Ana
A natureza realmente nos encanta. A primavera chega, para torná-la ainda mais bela.
Bjux

Lília disse...

Amiga, muito obrigada por tudo! Esse post é lindo!

Muitas flores pra você nesse recomeço primaveril!

Beijão

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...