segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um final de semana sem fazer nada! :)

Esse final de semana foi diferente! Pratiquei o exercício da vida normal - De gente normal!
E como rendeu!


Graças a chuva, assisti três filmes e fiquei 48 horas sem sequer ver a rua a não ser de vez em quando pela fresta da janela! rss
A todo momento agradecia o fato de ter conseguido entrar e sair do meu trabalho sem que a chuva tivesse me atrapalhado. Mas era ainda sexta-feira e o final de semana estava apenas começando... e a sessão pipoca também! rss


O primeiro:

Lu para mim: já assistiu Patch Adams?
Eu: acho que não! (dificilmente lembro dos filmes pelos títulos).
Enfim...resolvi que mesmo se tivesse assistido, queria ver de novo.
Foi maravilhoso. Amei! pena que não podemos sentar algumas pessoas, amarrar e só soltar quando entenderem a real mensagem do filme. Pena...





O segundo foi Avatar!


Muitos poderiam dizer que o filme é "bobo", "fantasioso", mas eu posso garantir que servia bem para algumas aulas sobre civilidade para algumas pessoas que conheço.
Aonde vamos parar com essa ambição desenfreada? aonde a ciência irá nos levar e qual o preço que iremos pagar?
Estou viajando? então tá!



O terceiro filme:



Vale pelos efeitos especiais, pelo ator (ui!) e pela fantasia!
Aafinal, viajar "na maionese" de vez em quando (só de vez em quando), pode! ;)

E, para fechar com chave de ouro, comi peixe de Arraial do Cabo na casa da Tetê!

Fala sério! foi o final de semana mais fora da programação dos últimos tempos mas que deu super certo! Adoro. rss

Boa semana a todos!



Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...