terça-feira, 6 de julho de 2010

O tempo é a resposta





Resposta - Skank (Composição: Samuel Rosa / Nando Reis)


Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás
Também o que nos juntou...

Ainda lembro
Que eu estava lendo
Só prá saber o
que você achou
Dos versos que eu fiz
Ainda espero r
esposta...

Desfaz o vento
O que há por dentro
Desse lugar q
ue ninguém mais pisou...
Você está vendo o
que está acontecendo
Nesse caderno s
ei que ainda estão...
Os versos seus t
ão meus que peço

Nos versos meus
Tão seus que esperem
Que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...

Bem mais que o tempo
Que nós perdemos
Ficou prá trás t
ambém o que nos juntou...
Ainda lembro q
ue eu estava lendo
Só prá saber o
que você achou...
Dos versos seus t
ão meus que peço
Dos versos meus t
ão seus que esperem
Que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou
O antigo do que vai adiante
Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...

Desfaz o vento
O que há por dentro d
esse lugar
Que ninguém mais pisou...
Você está vendo o
que está acontecendo
Nesse caderno s
ei que ainda estão...
Os versos seus t
ão meus que peço
Nos versos meus t
ão seus que esperem
Que os aceite...
Em paz eu digo que eu sou o a
ntigo do que vai adiante

Sem mais eu fico onde estou
Prefiro continuar distante...

Um comentário:

Lília disse...

Super beijos amiga!!! Ficou lindo o seu blog com esse fundo!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...