quarta-feira, 3 de julho de 2013

Deixe-me ir, preciso andar...

Estou repetindo a postagem de junho de 2010 por achar que ela tem  um pouco a ver com o momento hoje. Não, não estou sofrendo! Apenas sendo realista! :)
Talvez realista até demais. Mas, realista!

Preciso Me Encontrar - Cartola

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...



Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...
Deixe-me ir
Preciso andar

Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar...
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver...
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Que eu me encontrar
Quando eu me encontrar
Depois, depois
Depois que eu me encontrar...

3 comentários:

Lília disse...

Grande Cartola!

Teve uma fase da minha vida que eu ouvia essa música quase todo dia!

Beijos e flores no caminho!

Unknown disse...

Tenho certeza que vc vai se encontrar. Mas tome cuidado!
Tem muita gente que quando se encontra acaba se perdendo outra vez no caminho.
Valorize a caminhada.
Bjsss...

Ana Ferreira disse...

Obrigada querido! pode deixar que vou prestar muita atenção com o novo caminho e tomar cuidado para não passar de novo em "trilhas perigosas". ;)

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...