terça-feira, 29 de setembro de 2009

Recordar é preciso...

Por do sol na Praia das Conchas - Peró - Cabo Frio - RJ


"A esperança de um novo dia torna belo o entardecer."

Até hoje não cheguei a conclusão do que me chamou mais atenção! Não sei bem porque essa frase me marcou tanto durante toda minha adolescência!

Não sei se era a linda imagem que enfeitava o "bege sem graça" do quadro que ficava no corredor; não sei se porque sempre me peguei nessa esperança que a frase transmite ou se simplesmente me encantava porque ficava em frente a porta do meu quarto!

O fato é que sempre que me pego precisando refletir lembro daquela frase e, principalmente daquela imagem!

Simplesmente amo o mar, o sol e, principalmente, todas as possibilidades de renovar esperanças, perspectivas, possibilidades. Hoje estou aqui... mesmo após a tarde "gris" que tivemos hoje aqui no Rio, estou fazendo um esforço fora do normal para olhar para o horizonte e ver só o quadro na parede do lar tão amado e lembrar de cada palavra que estava escrito lá. Preciso mais do que nunca e com todas as forças acreditar naquelas palavras e principalmente no que significaram para mim e continuam significando!

Seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...