sábado, 20 de junho de 2009

Andança



Andança - Beth Carvalho
Composição: Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulinho Tapajós


Vim, tanta areia andei
Da lua cheia eu sei uma saudade imensa...

Vagando em verso eu vim vestido de cetim
Na mão direita, rosas vou levar...
Olha a lua mansa...(me leva amor) se derramar
Ao luar descansa meu caminhar... (amor)
Meu olhar em festa (me leva amor) se fez feliz
Lembrando a seresta que um dia eu fiz (por onde for quero ser seu par)
Já me fiz a guerra... (me leva amor) por não saber que esta terra encerra meu bem-querer...
(amor)
E jamais termina meu caminhar ... (me leva amor)
Só o amor me ensina onde vou chegar (por onde for quero ser seu par)

Rodei de roda, andei
Dança da moda, eu sei
Cansei de ser sozinha...

Verso encantado, usei
Meu namorado é rei
Nas lendas do caminho onde andei...

No passo da estrada... (me leva amor) só faço andar
Tenho meu amor pra me acompanhar..(amor)
Vim de longe léguas cantando eu vim...(me leva amor)
Vou, não faço tréguas sou mesmo assim (por onde for quero ser seu par)

Já me fiz a guerra... (me leva amor) por não saber
Que esta terra encerra...(amor) meu bem-querer
E jamais termina meu caminhar... (me leva amor)
Só o amor me ensina onde vou chegar (por onde for quero ser par)
Lá lá lá lá lá láLá la lá lá lá lá....



Sabe aqueles dias que você se olha no espelho e pensa: "PQP" por que eu não tenho um namorado? (...)
Pois é... hoje é um desses dias...


Tô carente sim! com vontade de ter alguma companhia assídua do sexo oposto ao meu lado me perturbando, me ligando, enchendo minha cabeça (já tão ocupada) de mais algumas preocupações; não tomando decisões óbvias do tipo eu ter que decidir para onde iremos no final de semana, na sexta depois do expediente, eu ter que fazer agenda de dois, ter que lembrá-lo dos aniversários dos familiares, de comprar o presente para a mãe dele (mesmo quase sempre ela querendo nos matar por existirmos nas vidas dos filhos delas), enfim cacetada de coisa ruim que vem no "pacote". Mas, sou obrigada a admitir, que tem também as compensações. Lá isso tem!
Eu só precisava de um abraço, de um telefonema, tá! até de atenção na porra do msn onde as pessoas falam com você e com a torcida do Flamengo ao mesmo tempo e ainda têm a capacidade de perguntar "já vai sair?".... Aff! Será que é tão difícil assim?

Ia ser tão bom chegar ao fim de uma semana como a que eu tive, ter para quem olhar nos olhos e abraçar (no melhor estilo "fragilzinha"). Poder saber que vai ter para quem ligar e que vá te acalmar caso se perca saltando no lugar errado a caminho do trabalho.
Claro e óbvio que peguei um táxi, mas seria tão fofo "ele" ter sugerido isso e não eu ainda ter que pensar e executar (na minha profissão já faço isso o tempo todo). Seria tão legal me iludir achando que "ele" se preocuparia comigo às 07:00 da manhã em um lugar feio e deserto onde nem taxistas queriam parar...

É... melhor mesmo comprar uma nova garrafa de vinho! huahuahauahuaha

Meninas, prendam a Ana no Albergue, o "caso" é para camisa de força!Será que surtei de vez? nesses dias eu juro para vocês que lembro da existência do "PP" e na teoria de alguns amigos.CALMA! Eu disse, lembro, não disse executo....
Uma coisa é certa, a agenda deles bomba! rsss

Mas, não se assustem!
Minha TPM - e, consequetemente CARÊNCIA só voltam daqui a uns 28 dias!!!!!!!!
Até lá eu já esqueci que quero um namorado - ou não! rssss


Bjo

2 comentários:

Dani disse...

Amiga, um amigo meu de muuuuuuuuuuitos anos me disse uma vez - que eu não parava de me lamentar pq eu não conseguia um namorado normal (na época nem anormal tava rolando) hehehe - que os homens tem medo de mulheres bonitas, independentes, bem resolvidas, que sabem exatamente o que querem. Com o tempo eu notei que é a pura verdade. Os homens têm problemas e a verdade é que não existe nada que possamos fazer sobre isso...
Então vamos beber pq namorar tá...........
KKKKKKKKKKKKKK

@millafersan disse...

adoro beth adoro..

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...