quarta-feira, 13 de maio de 2009

Todo dia é dia!

Amigos especiais de trabalho, faculdade, msn e de todos os dias!
Sabe, de vez em quando vem à tona essa coisa de "Dia de ...". Essa semana de novo, já que no domingo foi dias das mães!
Será quem criou esse dia? algumas datas até tem explicação bíblica ou cultural mas outras...
Quem foi que instituiu apenas um dia para as mães, para os pais? assim como para os namorados, a sogra, a avó, ... e, para os amigos?!
Bem, dias escolhidos à parte, sempre que posso digo as pessoas que amo o quanto são importantes para mim e vitais a minha existência! Começando pelos meus pais e meu irmão que são meu chão.
Já passei por tantos momentos de alegrias, tristezas, decepções, mas sempre compensadores por saber que estariam lá comigo. Na faculdade, na praia, no msn, no trabalho, me apresentando a lugares lindos, é maravilhoso saber que estão por perto!
E, no último final de semana, mais uma vez, tive a prova que amizade que é amizade mermo, é junto na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e... na fartura e na faltura!
Fui quinta-feia a noite para o Albergue em busca de um pouco de sanidade (valeu pelo conselho Ric! - Dê Xô falá). E aí lá estava a boa garrafa de vinho e os excelentes CD's da Lília para embalar nossos papos! sem contar na massa! Amiga, você é uma gourmet! kkkkkkkkk
Sexta-feira na Lapa, samba, cerveja, milhares de risos, muita oração para São Jorge (hauahuahauahauha) e a certeza que quem tem amigos, tem sempre um porto seguro!
Sábado, resolvemos fazer um programa para lá de normal (anormal do ponto de vista que éramos só nós três): churrasco na casa da Renata.
Quem comandou a churrasqueira? Lília!
Meninas, nós arrasamos! Aprovadíssimas.
Tenho aprendido cada dia mais o quanto se é possível viver bem com as diferenças e o quanto isso pode ser enriquecedor desde que a sinceridade esteja presente. E, que se queira, é claro.
Nós, três amigas completamente diferentes em vários aspectos: histórias de vida, idade, cor de pele, cabelo, corpo, com uma mesma missão e objetivo: sermos felizes!
viver intensamente cada minuto!
E, para isso, não importa quem paga a conta, quem tem mais ou menos!
Somos iguais. Estamos juntas, unidas pela amizade!
Então, "garotinhas", não sei se hoje é um bom dia para agradecer a vocês, mas como "Todo dia é dia" deixo aqui meu agradecimento e orgulho por poder chamá-las de amigas!
Aproveito para dizer que se nada der certo, podemos montar nosso próprio negócio - cozinhando é claro! Amo vocês!

2 comentários:

Lília disse...

Amiga! Agora que vi esse post... estava de férias né? rs
Arrasei na churrasqueira!
Somos fodas!!!! rs

Dani disse...

ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Vi uma coisinha amarelinha nas fotos e reparei que sou eu! KKKKK
TE AMO!

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...