segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As vezes nem eu acredito...

Não acredito de onde vem tanta força, tanta luz, tanta misericórdia.
Só tenho a agradecer a Deus e meus guias espirituais por me permitirem estar reagindo.
Agradecer a você por não ter mentido! Obrigada por ter me ouvido, ter me permitido falar, desopilar, tirar da minha mente um "não sentimento" que me doeria mais que tudo!
Aceitar viver longe de você é ruim, péssimo, mas quem sabe até superável?!
Agora, aceitar sequer a possibilidade de nada daquilo ter sido real... aí seria a morte...

Obrigada meu Deus por eu ser tão forte!

E, se como eu acho, tiver a missão de cuidar dele até o fim, que nenhuma verdade nos seja ocultada!

Que assim seja!

Boa semana a todos!


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...