segunda-feira, 24 de junho de 2013

Salve São João! Caô Cabecilê


MEU PAI SÃO JOÃO BATISTA ELE É XANGÔ
SENHOR DO MEU DESTINO ATÉ O FIM!
SE UM DIA ME FALTAR A FÉ NO MEU SENHOR
QUE ROLE UMA PEDREIRA SOBRE MIM!


Salve São João Batista! Salve Xangô! 
Salve! Salve e Salve!
Tu sabes de minha luta meu Pai!
Tu sabes do meu carinho e respeito pelo Senhor e por meu carrego.
 Que o Senhor não me permita jamais duvidar de minha força e poder perante a vida.
 Que o Senhor continue me protegendo dos perigos do mundo e mostrando até onde posso e devo ir sem que precise fazer ou desejar o mal a ninguém.
Protege minha vida, minha saúde, minha família, amigos e inimigos para que possam de pé entender que a maldade só atrasa e atrapalha. 
Conforme aprendi com meu Pai Alex, que o Senhor continue a me permitir ser merecedora de tudo que tiver em meu caminho. Obriga meu Pai por todos os livramentos, todas as oportunidades de aprendizado, toda a força que vem de ti!
Que assim seja. Hoje e sempre.
Caô meu Pai! Caô. Axé! 

Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...