segunda-feira, 17 de junho de 2013

Assim assim assim...

Cante comigo assim assim! rs
Que bobagem! rs

Pode até ser que quando eu volte ao blog, ache esse início de post ridículo e sem propósito, mas agora estou com vontade (hoje são 23:00 de um domingo todo em casa tendo uma boa caneca de vinho como companhia após um filme esquisito no DVD rs). 

Voltando: E, embora vontade seja coisa que "dá e passa", as vezes insistimos em realizá-la. Então vou postar o que estou a fim e pronto. E é assim que são as "vontades". TODAS. Entre elas a de blogar que me bateu nos últimos dias. Tenho vindo aqui com a frequência que gostaria mas com a ansiedade que não devia. Pronto, comecei a "poetar". rs

A verdade verdadeira é que criei o blog justamente para isso. Fazer dele o meu diário eletrônico, meu  amigo de todas as horas onde eu pudesse desabafar, chorar, rir, brincar, falar, gritar, cantar, sem ter que dar satisfações para ninguém. Sem ter que me importar.

Agora mais ainda porque em tempos de "Face" onde não se tem mais privacidade nem para ter vida privada, ele me tem sido mais útil ainda. Tem fatos e fotos que jamais podem ir para o face, mas que rolam de boa por aqui. Jamais porque me dariam muito trabalho e iriam me expor mas nada que quem me conheça bem não saiba! Aqui é para quem quer ver. Quem não quiser ver, não veja. Não quer admitir que esteve aqui, beleza! não comente mas também vai ter que "engolir" o que leu. Simples assim. Eu gosto disso. Hoje estou com uma parte de #ANACRUEL" numa dose que me agrada. Curti! he he he

P! O blog é meu espaço, meu mundo, meu sonho, meu pesadelo... quem está aqui é a Ana! A Aninha! A Cris! A Ana Cristina! A Ana Ferreira ou Ana Silva como queira. Agora até a Cabaninha está aqui! Veja só... eu - Cabaninha. Que merda! rs

Então, o quero dizer mesmo, na verdade é que férias com duração de 10 dias não são férias. Significam um descanso sim mas o desespero de se fazer tudo em tão pouco tempo acaba diminuindo ainda mais o tempo e fazendo com que aproveitemos menos. Mas, agora já era. Só me restam 3 dias. E eu ainda não fui a praia! meu Deus!!!!!!!!!! acho que desde que mudei para a Região dos Lagos não tinha ficado tanto tempo sem ir a praia. Estou pálida! cruzes, sem cor alguma. Para alguém solar como eu, estou o ó! ha ha ha
Quanto drama! só eu.... Enfim, vou tentar consertar isso nos próximos dias. 

Até a volta! ;)

Resumo da primeira semana de férias: Fui a Madureira e vi o improvável - engarrafamento em uma passarela de pedestres. Pois é... demorei meia hora para conseguir atravessar a passarela em frente ao Império e só consegui com a ajuda da Guarda Municipal.
Fui a uma festa a fantasia vestida de pirata. Segundo amigos, uma "pirata hiper gata" rs. Legal. Eu desenhei a fantasia e mamis executou como eu queria. Curti e me diverti. Matei também a saudade do Albergue de onde vi o amanhecer mais lindo dos últimos tempos (fundo da foto abaixo). Conheci o Parque Madureira, o sabor da cerveja Devassa, vi uma obra lindaaaaaaaaaa e perfeita em plena zona Norte do Rio. O Parque é perfeito. E, com música perfeita. Mais que aprovado. Fiz um curso para ter mais uma profissão e consolidar meu apelido de "Mulher Bombril" e no meio do caminho vi estudantes se manifestando a favor da educação. Visitei meu amor maior (mano), cunhada e sobrinhas. Dei um abraço apertado em  uma amiga querida, fui a médicos, revi pessoas e, com isso, viajei para lá e para cá! Haja engarrafamentos! Só a Macaé fui dois dias seguidos! E de ônibus porque pior do que enfrentar o trânsito é enfrentar o trânsito dirigindo. Deus me livre! 
Uffa... cansei! mereço ou não mereço férias das férias?! (...)







Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...