quinta-feira, 6 de junho de 2013

A menina da Cabaninha

A menina da cabaninha não é uma menina qualquer. Não. Realmente e definitivamente não é.
A menina da cabaninha não é uma menina. É uma mulher. Mas, ainda assim cisma ser menina. Mas, logo se vê que já não tem mais a inocência de tempos atrás. Ainda assim quer ser menina. Quer viver sem ter pressa. Quer aproveitar cada minuto sabendo que não nos restam tantos minutos assim. Não? quem é que sabe? Que verdade é essa que ninguém conhece? e que mentira pode realmente ser questionada?
É... a menina da cabaninha é complexa! Cheia de dúvidas, certezas, desejos, encucações, mas acima de tudo, feliz! ahhhhhhhhhh que louca feliz!
Louca a ponto de se arriscar. Louca a ponto de não pensar. Louca a ponto de se preocupar. Louca a ponto de esquecer a preocupação e apenas deixar o tempo correr! 







Um comentário:

Anônimo disse...

ESTOU MORRENDO DE SAUDADES!
ME AGUARDE MEU AMOR POIS JÁ ESTOU VOLTANDO.
MIL BJOS!
O MENINO DA CABANINHA.

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...