quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Contando ninguém acredita

Quem disse que a vida é fácil??!!!




Depois de mais de uma semana sem notícias ou sinal de vida, ela sentada na mesa do almoço com seu grupo de amigos do trabalho, recebe finalmente um telefonema do "namorado".

Extremamente irritada já que na véspera tinha tentado falar com ele - mais uma vez sem sucesso - para assunto profissional de interesse dele e de mais ninguém, atende indo direto ao ponto.

Ele: A que horas vai estar em casa hoje a noite? preciso falar com você!
Ela: (ignorando totalmente as palavras dele): Me manda por favor a tabela de preços atualizada porque tenho clientes me cobrando? Te liguei ontém para pedir isso. Agora repete por favor o que falou porque não entendi (mentira! não só entendeu como sabia o que queria falar e porque)
Ele: Precisamos conversar. Que horas vai chegar hoje?
Ela: Acredito que a partir das 19:00 já esteja. Posso saber a respeito do que quer falar?
Ele: "Da gente". De nós dois!
Ela (debochadamente e sendo irônica - um de seus grande defeitos): Mesmo? que sério!
Ele: Estou me sentindo preso, não sou eu mesmo, precisamos conversar! Desse jeito não tá legal
Ela (conhecendo seu namorado com a palma de sua mão e sabendo que com certeza isso era uma reação ao esporro de um amigo que tomou suas dores no final de semana quando o "bonito" deixou mais um furo): Tranquilo! eu nunca te achei tão solto, mas se não está bem, vamos falar sim! precisamos mesmo.
Ele: A noite irei lá então
Ela (pensando que finalmente resolveriam tudo mas com aquela vozinha interior gritando que não era para se animar): Ok. Quer que eu te ligue para avisar quando chegar?
Ele: Não precisa. Eu te ligo antes de sair de casa.
Ela: Blza!
Ele: Fica com Deus e uma boa tarde de trabalho
Ela: Idem
Claro que esse foi o assunto da tarde e todos queriam saber no que resultou essa "DR" em plena quarta a noite (aliás, dia de jogo do Campeonatao Carioca).

Devo explicar que o relacionamento é o mais louco que a menina já viveu e que nem dá para comparar com nada que seja normal. Mas, ela topou. Afinal, queria saber como era ter um lance e quem sabe ele viraria romance?

Ela define como um "lance" já que oficialmente (digo perante a hipócrita sociedade), eles não tem compromisso um com o outro. Não eles tem regras sim! não podem ir para a cama com mais ninguém que não seja o outro, não ter outro "namorado" que não seja o outro e por aí vai!
De um jeito louco é bem verdade, mas afinal, quem disse que o amor foi feito para ser racional?! Até onde eu sei são bem felizes assim e a pele da menina tá cada dia com menos rugas! hi hi hi

Pois bem, para finalizar, acho que todos naquele almoço - muito mais que a menina, queriam que chegasse logo o dia seguinte para que ela contasse afinal, o que queria o "preso" (pobre coitado!!!). Hoje a pergunta que não quis calar no departamento foi "I AÍ"?

Advinhem?! Eu acertei!
Claro... ele não foi! kkkkkkkkkk

O final da história? eu conto depois! ela ainda não terminou... ;)

Obs: Adoro esses ataques de macho deles!


Nenhum comentário:

O dia para mim só começa bem depois de um bom cafezinho! Se for servido em uma garrafa linda e estilosa dessas então, já me apaixono! e p...